sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Cursos de Reiki, com Morgana Sá

A reikiana Morgana Sá ministra nos dias 26, 27 e 28 de novembro, em Chã de Cruz (Km 20 de Aldeia), com o apoio do Espaço Gerar, o Curso Integrado de Reiki I e II. O investimento para participar é de R$ 400,00 (dividido em duas parcelas) e inclui apostila, hospedagem e alimentação. Os participantes devem levar roupas claras, leves e confortáveis.

Em janeiro, dias 22 e 23, será realizado o curso de Reiki Master A (III-A). Para participar, os interessados devem sentir o chamado para ser Mestre de si mesmo e para contribuir mais efetivamente para com o nosso planeta Terra; ter realizado o nível II há pelo menos 2 anos; ter aplicado o reiki com certa regularidade (em si e/ou nos outros); fazer a reciclagem dos níveis I e II.

O Reiki é uma terapia natural de cura baseada na canalização da energia universal por meio da imposição das mãos. A energia Reiki trabalha o ser humano de forma holística, restabelecendo o equilíbrio energético vital, atuando, dessa forma, nos níveis espiritual, emocional, mental e físico.

Mais informações e inscrições: Morgana Sá (81-9946.3381), ou no Gerar (81-3268.2143).