segunda-feira, 21 de março de 2011

Profissional do Mês - Neide Lopes

Temos a honra de publicar este mês no blog do Gerar, no momento em que o Sol adentra o signo de Áries, simbolizando um Novo Ciclo, uma breve entrevista com a astróloga Neide Lopes. Confiram:

Conta um pouco sobre como você conheceu a Astrologia
Fui levada a esse universo da Astrologia inicialmente pela curiosidade. Quanto mais eu lia, mais fascinada e curiosa ficava. Foi quando conheci Anna Maria Costa Ribeiro e a escola Urantia no Rio de janeiro, por ela coordenada, onde aprendi a desbravar, no sentido de explorar terras desconhecidas, essa linguagem simbólica que é a Astrologia.

Como você conheceu o Gerar?
Tive o primeiro contato com o Gerar quando ainda era um “Sonho” e sempre acompanhei a distancia a sua evolução na busca do “Bem Estar” dos seus clientes e parceiros. Hoje, fazendo parte dessa equipe, posso contribuir para que a Astrologia seja mais uma ferramenta nessa busca.

Que serviços você oferece no Gerar?
Atendimentos individuais, com hora marcada e, agora, também estou realizadno o grupo de estudos ‘Encontro com os Signos’, que acontece quinzenalmente, às quintas-feiras, das 19h às 21h, visando a compreensão da Astrologia a partir do estudo dos conceitos básicos dos signos zodiacais.

Em 4 de abril, o planeta Netuno entra no signo de Peixes, que é de sua regência, qual o significado desse acontecimento?
Sim, Netuno entra em Peixes em 4 de abril de 2011, onde fica até 2025. Para mim, falar de Netuno é muito dificil, as palavras somem, as idéias não tomam forma, nada fica claro...tudo nebuloso....isso é Netuno.
Quando um planeta em trânsito entra num signo, atravessa um “portal”. Entre outras coisas, Netuno simboliza as Águas, os sonhos, a imaginação, os devaneios,dispersões, espiritualidade, o invisível, a musica ,mas rege também os vicios e as confusões. Sinaliza um desenvolvimento da sensibilidade, da espiritualidade. Mas devaneios, desapontamentos, dispersão, podem estar por perto. No mapa pessoal a localização de Netuno indica onde estaremos confusos, vagos e incertos em relação a nossas metas. Mas o lado criativo de netuno sempre se faz presente. Só temos que ficar atentos, pois nem sempre existirá a clareza. Fique em sintonia com o “invisivel”. A regência do planeta no zodíaco trará inspiração, êxtase e alteração da consciência.

Contatos de Neide:
E-mail: mneidelopes@gmail.com
Fone: 88082721