segunda-feira, 12 de novembro de 2012

'Terapia do Canto Sagrado', dia 28 de novembro, no Gerar


No dia 28 de novembro, das 19h30 às 21h, será realizado no Espaço Gerar, em Casa Forte,  o encontro 'Terapia do Canto Sagrado', facilitado por Viviane Querino. O investimento é de R$ 50,00. As vagas são limitadas e é necessária isncrição prévia pelo telefone: 3268-1749 (Gerar).


Há anos tem se tornado evidente a dificuldade que muitos de nós estamos tendo de nos colocar perante o mundo, nos aceitar como somos e viver no momento presente em paz e entusiasmo.

Sensibilizada com esta questão, Viviane Querino foi observando e estudando a relação da expressão com as nossas emoções e a nossa vida e criou a Terapia do Canto Sagrado.

Assim como a sabedoria ancestral de diversos curandeiros de civilizações antigas e sábias, como o amor incondicional e intuição das mães expressa, a música é um grande milagre! O canto vem curando e encantando gerações ao longo das eras. A total dimensão desta magia ainda não pôde ser explicada, mas a ciência já reconhece a importância dela desde o ventre materno.

Na Terapia do Canto Sagrado, Viviane utiliza sua sensibilidade, intuição, seu dom e paixão pelo canto para auxiliar as pessoas que querem se equilibrar e se curar. Realiza uma leitura do campo energético e canta os sons de cura específicos para a pessoa ou foco de trabalho, assim como nossas mães o faziam no ventre, no berço...

O som é vibração – uma forma tão potente quanto à cor/luz e a cromoterapia – e através destes sons que ela vai emitindo se desenrola um equilíbrio energético na pessoa e no grupo. Se observarmos bem, o som atravessa paredes, portas, etc., então ele, definitivamente, chega até as suas células (somos quase 70% água!) e vai realizando milagres ali.

No trabalho em grupo alcançamos transmutações e limpezas no nível coletivo, através de cada um presente no grupo, fundamentamos mudanças e ativações para facilitar a chegada do novo.

Sobre a facilitadora Viviane Querino

Já cantora profissional quando em uma cerimônia xamânica de Temascal lhe despertou fortemente a vontade de ser uma curadora pela voz e desde então vem buscando o conhecimento do som vocal e suas potencialidades.

Estudou canto e voz com Madalena Bernardes, Mamour Ba, Anita Daishler e Catharina Krouger. Corpo com Ivaldo Bertazzo, Ballet Clássico, Técnica Klaus Viana, Hapkido e Iyengar Yoga.

Cantou e atuou no Grupo Mawaca e Noturno de Oswaldo Monte Negro entre outros; Mestra em Reiki tendo recebido o Reiki Nível II pela Reiki Índia Research Center em Bombaim – Índia. Facilitadora do Metodo Melchizedek. Mestre Karuna Reiki. Facilitadora de Light Healing e Magnified Healing. Mestra Professora e Curadora de Energia Atlante.

Lançou CD Canto Sagrado em 2007 e CD Angel em 2011 com canções de sua autoria e mantras.
Autora do livro O Caminho do Amor com mensagens dos Mestres Ascensos.
Viajou para o Peru e para a Índia onde entrou em contato com o conhecimento presentes nos Andes, no Himalaia e no Deserto do Rajastão.

Preparadora e Terapeuta do Canto Sagrado desde 1999. Hoje desenvolve um trabalho que une o lado encantador do som vocal com seu potencial transformador na nossa vida, mesclando o conhecimento técnico com suas vivências no caminho intuitivo e espiritual, despertando nas pessoas a auto-cura pelo som.

Dirige o Canto Sagrado (espaço holístico) em São Paulo desde 2007.
Viviane Querino 55 + 11 + 5052-0870

www.cantosagrado.com.br

'Terapia do Canto Sagrado' no Recife
Data: 28/11/2012
Hora: 19h30
Investimento: R$50,00 por pessoa
Local: Gerar
Rua Jorge de Albuquerque, 103, Casa Forte
Telefone: 3268.1749

Contato:
Gerar  - 3268.1749
ou Juliana Guimarães. Telefones: 81. 9922-2229 / 8239-9982
bgjuju@yahoo.com.br