sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Atendimentos de Transmissão do Retorno à Fonte com Waleska Romão

A terapeuta Waleska Romão oferece no Gerar sessões de Transmissão do Retorno à Fonte, técnica eficaz no tratamento de desarmonias físicas, psicológicas, emocionais e espirituais.

De acordo com Waleska, a Transmissão de Retorno à Fonte é um método rápido e eficiente que tem por finalidade reintegrar o indivíduo à sua essência, à fonte do Ser e à sua plenitude (autocura). Proporciona os desbloqueios dos nós de energia e tudo que impede ao indivíduo a sua expansão, expressão e alegria de VIVER. Esta energia, que está no ADN/DNA, tem sua inteligência própria que ativada no “agora” vai atuar onde é realmente necessário.

“É uma ferramenta simples, fabulosa e real”, declara Serafim Vieira, que se diz apenas co-autor da sua criação. “Não sou pai da TRF, sou apenas uma pessoa a quem foi dito para divulgar e ensinar como se trabalha com esta Nova Energia.”

Saiba mais sobre aTRF:

• É a ativação do nosso ADN/DNA, com INTENÇÃO e AMOR;
• indicado para situações que vão desde a necessidade de um contato mais íntimo consigo mesmo e de um profundo relaxamento, até para distúrbios mais graves, tanto no FÍSICO como no campo EMOCIONAL;
• parte do princípio que tudo pode ser curado;
• há muitos casos e relatos de CURA;
• Proporciona equilíbrio, disposição e bem-estar

www.retornoafonte.org

Marcação de atendimentos individuais pelo telefone: 81-9945.5142
E-mail: waleskaromao@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/waleska.romao?fref=ts

Local: GERAR Arteterapia e Bem-Estar
Telefone: (81) 3268-1749
Endereço: rua Jorge de Albuquerque, 103, Casa Forte, Recife/PE
Blog: www.gerararteterapiaebemestar.com