quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Steve Ramael realiza palestra e Roda do Beija-Flor no Gerar, dias 18 e 19 de fevereiro

O coach holístico russo Steve Ramael estará no Gerar  no dias 18 de  fevereiro/2014, às 19h, realizando a palestra 'Qual é a verdadeira liberdade? Como trabalhar e desprender-se sentimentos de culpa, tristeza, raiva, medo, duvidas, insegurança, magoas e traumas emocionais'. Para participar da palestra, a contribuição é voluntária.

Já no dia 19/02, haverá uma Roda do Beija-Flor, às 19h,no Gerar. O investimento para roda é de R$ 30,00. A roda do beija flor é uma leitura de aura em grupo que nos possibilita trabalhar de maneira bem profunda utilizando toda a energia de cura e amor do grupo e beneficiando a todos. A leitura de aura é uma ferramenta de limpeza energética, cura e desbloqueio de padrões já enraizados que são muitas vezes prejudiciais.

Steve Ramael nasceu na Russia, foi criado nos Estados Unidos, durante os últimos 11 anos mora no Brasil. Ele trabalha como guia espiritual no maior centro da cura espiritual da America Latina localizado no estado de Goiás.Atualmente é coach holístico, medium, leitor de aura, palestrante e terapeuta.Trilhou vários caminhos espirituais estudando buddhismo, xamanismo, espiritismo, trabalhando com cura xamânica, energética e angelical nos Estados Unidos, Itália, Portugal, México, Equador, Rússia e Brasil.