sábado, 1 de fevereiro de 2014

Palestra gratuita sobre os benefícios do Coaching, dia 15 de abril, no Gerar



A coach e arteterapeuta Valéria Medeiros, junto com o coach, mestre em administração e filósofo Helio Pereira estão oferecendo no dia 15 de abril, às 19h, no Espaço Gerar, uma palestra gratuita sobre Coaching e o desenvolvimento humano orientado à ação e resultados. Durante a palestra será sorteado entre os presentes um processo de coaching com 10 sessões.

Coaching é um processo definido como um acordo entre o coach (profissional) e o coachee (cliente) para atingir um objetivo desejado pelo cliente. O coach apoia o coachee na busca do caminho para a realização desse objetivo, ajudando-o a traçar as metas necessárias para o processo. Isso é feito por meio de reflexões, análise de opções, identificação e uso de competências. Além disso o processo facilita a aquisição de novas competências, bem como o reconhecimento e superação de crenças limitantes, que são pontos de fragilidade. Coaching é, portanto, um processo objetivo, guiado por um conjunto de informações crescentes, oriundas de encontros entre o profissional e seu cliente, onde se estabelece metas com a finalidade de atingir transformações positivas na vida do coachee.


Valéria Medeiros é Coach Profissional formada pela Sociedade Latino Americana de Coaching, Arteterapeuta, Bailarina, Coreógrafa e Professora de dança. No momento ministra oficinas de dança contemporânea no Gerar – Arteterapia e Bem Estar, dá aulas para crianças, adolescentes e adultos no Espaço Endança e na ONG Em Cena Arte e Cidadania. Iniciou a sua prática profissional como professora na academia Studio de Danças. Realizou trabalhos com dança e psicomotricidade em escolas e clínicas do Recife. Foi Coordenadora Pedagógica nos Festivais de Teatro e de Dança do Recife, ambos promovidos pela Prefeitura. Tem formação superior em Fonoaudiologia e é especialista em psicomotricidade relacional.

Helio Pereira é formado em Professional Coaching pelo Instituto Brasileiro de Coaching, é Analista Comportamental certificado pela Global Coaching Community, possui graduação em Filosofia pela Schreiner University no Texas e Mestrado em Administração de Empresas pela Universidade do Texas. Possui certificação CBPP Certified Business Process Professional pela ABPMP – Association of Business Process Management Professionals. Em sua trajetória profissional atuou como Diretor de Marketing e Vendas da DataHabitat Corporation na Califórnia e da Pointer do Brasil SA, e Diretor Executivo do Centro de Tecnologia de Software para Exportação do Recife (SOFTEX/RECIFE). É membro do conselho de administração da Channel Port Tecnologia.

Inscrições gratuitas / vagas limitadas!

Contato: lelamed@gmail.com / 81-8804-9846

Espaço Gerar – Rua Jorge de Albuquerque, 103, Casa Forte, Recife-PE
Telefones: (81) 3268.1749/ 8722.6801 (Oi)/ 9543.8345(Tim)