terça-feira, 22 de abril de 2014

Palestra sobre coaching foi um sucesso

A palestra "Coaching de Vida Voltado a Resultados", ministrada no último dia 15 no Gerar, teve suas vagas esgotadas poucos dias após a primeira divulgação.

 Os coaches Valéria Medeiros e Helio Pereira descreveram como o processo de coaching pode apoiar pessoas a atingirem seus objetivos pessoais e profissionais. Foram também abordados temas sobre como desenvolver novas competências, habilidades e atitudes,bem como técnicas que lidam com o desenvolvimento da autoconfiança, autoestima, autocontrole e inteligência emocional.

Dois participantes foram sorteados com um processo de coaching de dez sessões: Ana Cristina Melo e Aroldo Malta. Parabéns!

 Em breve será anunciada a data de uma nova palestra sobre o tema, e a confirmação da data e local para o workshop: "Meu Projeto de Vida", que acontecerá num sábado das 9h às 17h. Neste workshop os participantes vão experimentar uma sessão intensiva de coaching em grupo e ao final terão definido alguns objetivos de vida e um plano de ação para alcançá-los.