quarta-feira, 21 de maio de 2014

Ana Paula Barros oferece terapias de Reiki e Florais de Bach no Gerar

A terapeuta holística Ana Paula Barros está realizando atendimentos em Reiki e Florais de Bach no espaço Gerar, em Casa Forte, auxiliando as pessoas nos processos de cura e autoconhecimento, através dessas terapias que atuam de forma integral.

A palavra Reiki é de origem japonesa e significa energia vital universal, ou seja, a fonte de nossa energia universal e fonte de nossa energia pessoal. É uma técnica de cura pela imposição das mãos.

A Terapia Floral de Bach é um método simples e natural de cura, através do uso da energia vital de 38 flores silvestres muito diluídas. A terapia atua através da conexão de cura das essências florais com as estruturas emocionais humanas.

“Recebendo as aplicações da energia Reiki recuperamos e mantemos a saúde física, emocional, mental e espiritual. Essa técnica é uma forma natural de equilíbrio, restauração e aperfeiçoamento energética que gera um estado de harmonia e bem-estar. As essências dos Florais de Bach estimulam a capacidade que o corpo possui para curar a si mesmo através do equilíbrio das sensações negativas auxiliando a pessoa a ter mais autocontrole, a sentir-se bem consigo mesma e a usufruir daquilo que a vida lhe oferece de bom”, explica Ana Paula.

Não há contraindicações para o uso dos Florais de Bach e para o recebimento do Reiki. Essas terapias podem ser utilizadas independentemente da idade ou da condição de saúde da pessoa. Ambas são reconhecidas pela Organização mundial de Saúde (OMS).

Interessados em marcar consultas devem entrar em contato pelo telefone (81) 8705.1183 ou (81) 9749.2146.
E-mail: paula.barros.33@hotmail.com

Local de atendimento:
Espaço Gerar – Rua Jorge de Albuquerque, 103, Casa Forte, Recife/PE
Fone: (81) 3268.1749

Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira
8h às 12h e 14h às 18h

Sábados
8h às 12h