quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Meditação das Rosas guiada, semanalmente, no Gerar

Semanalmente, nas quartas-feiras, é realizada no Gerar a Meditação das Rosas, guiada pelo terapeuta Felipe Lapa. O encontro acontece das 19h às 21h e a contribuição para participar é voluntária*. A Meditação das Rosas é uma meditação ativa de visualizações simples. É uma poderosa ferramenta que existe para a limpeza energética e proteção da aura. A próxima meditação será no dia 17 de dezembro/2014.

“Existem muitos tipos de energias na nossa aura: de outras pessoas, traumas, situações, formas de pensamentos etc. A maior parte delas não nos pertence, e ao entramos em contato com elas em nosso dia-a-dia sem termos consciência da proteção de nossa aura absorvemos tudo como uma esponja, nos identificamos com elas e acreditamos que são nossas. Passamos a viver com tanta confusão e programas ilusórios dentro de nós que chegamos ao ponto de não saber quem verdadeiramente somos”, explica Felipe.

“A proteção energética nos dá a chave para vivermos com nossas próprias energias e, desta forma, manifestarmos em nossas vidas aquilo que verdadeiramente somos, ou seja, pura luz. Ao utilizar a Meditação das Rosas todos os dias, você irá perceber mudanças significativas. Sentirá mais leveza, muito mais energia para suas responsabilidades diárias, sentirá mais amor e compaixão pelas pessoas, terá neutralidade, clareza, entre muitas outras coisas. Ao proteger a sua aura, não mais cairá em armadilhas emocionais e pensamentos negativos que tomam seu tempo, sua energia e não te levam à evolução. Com a limpeza, abrirá espaço para energias de coragem, aceitação, alegria, liberdade. Passará a ter força para materializar seus sonhos, sua missão e vivenciá-los com felicidade, paz interior e autorrealização!”

*OBS: Para participar deste encontro é necessário ter realizado o curso de Meditação das Rosas.

Contribuição: Livre e Voluntária
Horário: das 19h  às 21h
Local: GERAR – Arteterapia e Bem-Estar (Rua Jorge de Albuquerque, 103, Casa Forte, Recife/PE. Próximo ao Museu do Homem do Nordeste.)

http://fontesdeluz.com.br/