domingo, 3 de maio de 2015

ATENDIMENTOS EM REIKI E FLORAIS DE BACH COM A TERAPEUTA ANA PAULA BARROS, NO GERAR


A terapeuta holística Ana Paula Barros realiza atendimentos em Reiki e Florais de Bach no espaço Gerar, em Casa Forte, auxiliando as pessoas nos processos de cura e autoconhecimento.
“A terapia floral equilibra as emoções da pessoa, encontrando a consciência plena do seu mundo interior e exterior. Os problemas de saúde têm frequentemente as suas origens nas emoções. Sentimentos conscientes ou inconscientes que foram persistentemente reprimidos irão emergir, primeiro, como conflitos mentais e, depois, como doença física. O efeito do composto floral varia de pessoa para pessoa, em alguns casos o sintoma, ou seja, a doença, pode ser aliviada em algumas semanas, outras levam meses para se curar. O floral não é um remédio, por isso, não vai curar uma gastrite (que deve ser tratada por um médico), ele vai tratar da causa emocional que fez com que a doença se desenvolvesse, é por isso que duas pessoas com o mesmo sintoma podem usar florais totalmente diferentes”, declara a terapeuta.
A Terapia Reikiana é um método de cura natural através da imposição das mãos e é definido como um método de direcionamento e da aplicação da Energia Vital Universal. “Esse método promove um completo equilíbrio energético possibilitando ao Ser Humano as condições necessárias para um completo bem-estar. Após a aplicação do reiki a pessoa sente-se calma, com uma sensação de profundo relaxamento, conforto, paz e uma sensação de alívio emocional”, explica Ana Paula, citando alguns benefícios do reiki:
• Proporciona clareza espiritual
• Ajuda no processo de libertação das emoções
• Limpa e clarifica o seu campo energético
• Alivia a dor
• Acelera o poder de autocura do corpo humano
• Equilibra a pressão arterial
“Todas as pessoas se beneficiam com o recebimento do Reiki e a utilização dos Florais, desde quando ainda é apenas um feto, através da mãe, até a velhice. Utilizam-se essas terapias em conjunto com qualquer outro tratamento natural, alopático, homeopático, entre outros tipos de tratamentos.”
Interessados em marcar consultas devem entrar em contato pelos telefones: (81) 8705.1183 ou (81) 9749.2146.
E-mail: paula.barros.33@hotmail.com
Local de atendimento:
Espaço Gerar – Rua Jorge de Albuquerque, 103, Casa Forte, Recife/PE
Fone: (81) 3268.1749