sexta-feira, 11 de setembro de 2015

PSICOTERAPIA REENCARNACIONISTA E REGRESSÃO TERAPÊUTICA COM MIRTILINE LEITÃO NO GERAR


A Psicoterapeuta Reencarnacionista Mirtiline Leitão atende no Espaço Gerar nos dias 14 a 19 de setembro. Os interessados devem marcar consulta antecipadamente pelos telefones: (81) 3268.1749 e 99657.3067/ 98722.6801 (Oi)/ 99543.8345(Tim).
A Psicoterapia Reencarnacionista é uma nova escola psicoterápica que propõe a fusão da psicoterapia com a reencarnação.
“É a reencarnação sendo trabalhada no consultório psicoterápico, em um tratamento que visa nos ajudar a encontrar a nossa programação pré-reencarnatória, para alcançarmos um real aproveitamento dessa atual passagem. Com a reencarnação, a infância deixa de ser considerada o início da vida e passa a ser vista como a continuação de nossa vida, interrompida na encarnação anterior. A nossa família não é somente um conjunto de pessoas que se uniram ao acaso por laços afetivos e, sim, um agrupamento de espíritos unidos também por laços kármicos. As situações que vamos encontrando no decorrer da vida não são aleatórias e, sim, reflexos, conseqüências, decorrências de nossos atos passados, necessidades para nosso projeto evolutivo espiritual. É um verdadeiro mergulho na alma e uma grande oportunidade de encontro consigo” explica a psicoterapeuta.
Mirtiline Leitão foi aluna do Dr. Mauro Kwitko e de Juliana Vergutz e é membro da Associação Brasileira de Psicoterapia Reencarnacionista – ABPR.
Fone/ WhatsApp: (81) 99657.3067
E-mail: mirtiline@gmail.com
Site da ABPR: www.portalabpr.org