segunda-feira, 21 de março de 2016

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSO DE FORMAÇÃO EM PSICOTERAPIA REENCARNACIONISTA E REGRESSÃO TERAPÊUTICA NO RECIFE


A Associação Brasileira de Psicoterapia Reencarnacionista (ABPR), em parceria com o Gerar Arteterapia e Bem-Estar, inicia no dia 26 de março de 2016 no Recife uma nova turma do Curso de Formação em Psicoterapia Reencarnacionista e Regressão Terapêutica. As aulas serão ministradas pelo presidente da ABPR Mauro Kwitko e pelo psicoterapeuta Reencarnacionista Ciro Ferreira, uma vez por mês, sempre no quarto sábado do mês, das 8h30 às 18h30. A mensalidade será R$ 290,00. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas através do telefone: (81) 3268.1749.
De 30 de outubro a 2 de novembro, a Associação Brasileira de Psicoterapia Reencarnacionista estará com um estande no II Encontro Nordestino de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (PICs), que acontece de 30 de outubro a 2 de novembro, na UFPE, no Recife. Uma ótima oportunidade para quem quer conhecer melhor a Psicoterapia Reencarnacionista e a proposta do curso.  No estande estarão sendo comercializados todos oslivros do Dr. Mauro Kwitko.
“A Psicoterapia Reencarnacionista começou a estruturar-se em 1996, em Porto Alegre, inicialmente comigo e gradativamente foram chegando mais terapeutas que entenderam a importância da existência de uma psicoterapia baseada na Reencarnação aqui na Terra. Atualmente estamos com o Curso de Formação em vários estados do Brasil”, declara Kwitko.
O público-alvo são profissionais e estudantes da área da saúde (oficias ou alternativos) e/ou médiuns atuantes em Centros Espíritas e Espiritualistas. O pré-requisito é possuir o 1° grau completo. O curso forma o participante para atuar com a Psicoterapia Reencarnacionista, profissionalmente em seu consultório ou gratuitamente em seu Centro Espírita ou Espiritualista.
A Psicoterapia Reencarnacionista é uma nova escola psicológica que propõe a fusão da Psicoterapia com a Reencarnação. “É a Reencarnação no consultório psicoterápico, e visa nos ajudar a encontrar a finalidade dessa atual encarnação, a nossa programação pré-reencarnatória e alcançarmos um real aproveitamento dessa atual passagem, no sentido da evolução espiritual”.
Confira entrevista completa realizada pelo Portal Flores no Ar com Mauro Kwitko sobre a Psicoterapia Reencarnacionista aqui!
Assista aqui a um vídeo onde Mauro Kwitko fala da Psicoterapia Reencarnacionista e o livro A Terapia da Reforma Íntima
Mais informações sobre a Psicoterapia Reencarnacionista podem ser acessadas em: http://www.portalabpr.org/

SERVIÇO

Curso de Formação em Psicoterapia Reencarnacionista e Regressão Terapêutica

Início: 26 de março de 2016 (encontros todo 4º sábado de cada mês)
Horário: das 8h30 às 18h30

Informações/Inscrições:

Telefone: (81) 3268.1749

E-mail: gerararte@gmail.com