terça-feira, 6 de outubro de 2015

‘YOGA’, ‘MASSAGEM DE SOM’ E ‘MEDITAÇÃO COM GONGO E TAÇAS TIBETANAS’ COM EDUARDO GOMES NO GERAR


O terapeuta Eduardo Gomes oferece no Espaço Gerar, no Recife,  aulas de Yoga, atendimentos com Massagem de Som e vivências de Meditação com gongo e taças Tibetanas.
YOGA (aulas)
As aulas de Yoga acontecem nas terças e quintas-feiras, das 6h30 às 7h30, e a mensalidade custa R$ 120,00. Eduardo Gomes é instrutor de Yoga formado certificado pela Associação Nacional de Yoga Integral (RJ).
MEDITAÇÃO COM GONGO E TAÇAS TIBETANAS (vivências em grupo)
As taças tibetanas, originárias da região do Himalaia, há séculos são utilizadas em meditações, em cerimônias budistas e também para fins terapêuticos. Fabricadas manualmente a partir de uma liga de 12 metais, elas produzem sons harmônicos únicos com extenso período vibracional. A Meditação com gongo e taças Tibetanas é realizada em vivências em grupo, com uma hora e vinte minutos de duração.
MASSAGEM DE SOM (atendimentos individuais)
O engenheiro físico Peter Hess, fundamentado nos conhecimentos adquiridos na Índia e Nepal, desenvolveu um método de massagem com as taças e gongos com eficiência cientificamente comprovada. O método é utilizado pelo terapeuta Eduardo Gomes em atendimentos individuais, com hora marcada.
Nesta proposta são utilizadas as taças dispostas em torno e/ou sobre o corpo, que são percutidas de forma ritmada e harmônica. As vibrações do som que ressoam conduzem a um estado de bem-estar e relaxamento profundo que envolve os níveis físico, mental e emocional, proporcionando:
- Alívio do estresse e da ansiedade;
- Aumento da concentração;
- Harmonização do Fluxo energético;
- Reequilíbrio da energia vital;
Mais informações sobre o método: http://www.peter-hess-institut.de
MAIS INFORMAÇÕES
Eduardo Gomes 
Fone: (81) 99673 06 64
E-mail: ressoar.phi@gmail.com
Facebook: Ressoar – Harmonia pela vibração
Local das aulas, vivências e atendimentos: Espaço Gerar – Rua Jorge de Albuquerque, 103, Casa Forte, Recife/PE. Fone: (81) 3268 17 49