quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

ATENDIMENTOS E CURSO DE MASSAGEM BIOENERGÉTICA TERAPÊUTICA NO GERAR

MASSAGEM
A terapeuta Maria Luiza Saito oferece no Gerar, em Casa Forte, atendimento e curso de Massagem Terapêutica Bioenergética. A Massagem Bioenergética é uma técnica terapêutica, utilizada na terapia bioenergética que consiste em manipular os músculos e outros tecidos através de toques com deslizamentos e pressões, na intenção de desfazer as couraças, as tensões, liberando a rigidez da musculatura corporal e proporcionando o bem-estar físico e mental do indivíduo.
Os benefícios da massagem bioenergética incluem a melhora dos sistemas muscular, circulatório e nervoso, diminuição dos sintomas de ansiedade e depressão, efeito calmante e relaxante, melhora o humor e aumenta a autoestima. Ajuda no processo do crescimento da pessoa em qualquer linha terapêutica, pois visa desbloquear os nódulos energéticos de emoções estagnadas.
“Tem como objetivo a integração total do indivíduo, trabalhando a respiração juntamente com o toque terapêutico para ajudar o paciente a reencontrar-se com o seu corpo e a sentir e integrar a graciosidade de vida plena que há nele”, declara Saito.
O curso é indicado para pessoas que trabalham na área de saúde. Os interessados devem entrar em contato para marcar entrevista.
Maria Luiza Saito é psicóloga (CRP 02/10082), com Formação no Instituto Internacional de Análise Bioenergética (IIBA), Formação na Multiversidade do Rio de Janeiro em Massagem Bioenergética Terapêutica e formação em Terapias Alternativas.
Local: Gerar Arteterapia e Bem-Estar – Rua Jorge de Albuquerque, 103 – Casa Forte, Recife/PE
Fone: (81) 99996.9247
E-mail: mlmohaupt5@hotmail.com