segunda-feira, 21 de março de 2016

II Festival de Práticas de Yoga no Gerar dia 3/4



No dia 3 de abril de 2016  (1º domingo do mês), das 8h às 18h, acontece o II Festival de Práticas de Yoga no Gerar. O encontro contará com diversas ações, como aulas de Yoga, pré-lançamento do ‘Tarot dos Mudras’, de Cleto Campos; meditação com as tigelas tibetanas e sessões de massagem  de som (método Peter Hess) , com Eduardo Gomes; além de feirinha com diversos artigos de Yoga (livros, cd's, incensos, camisetas...) e comidas naturais. As aulas serão facilitadas pelos novos instrutores de Yoga, formados na última turma do Curso de Formação de Instrutores de Yoga ministrado pelo yogaterapeuta e professor de Yoga Horivaldo Gomes, no Gerar.

O valor simbólico para participar do Festival é de R$ 10,00 mais 1 kg de alimento não perecível.

O Yoga visa o auto aperfeiçoamento do ser em todas as dimensões: física, emocional, energética, mental e espiritual, buscando desenvolver as potencialidades latentes de cada um e proporcionar a harmonização do ser. A prática do Yoga traz inúmeros benefícios, como a melhora da concentração, fortalecimento do sistema imunológico e respiratório, além de proporcionar mais disposição física e mental.

CURSOS –  No dia 20 de março de 2016 teve início no Gerar a nova turma do Curso de Formação em Instrutores de Yoga Integral. Ainda restam algumas vagas e os interessados podem ingressar até o terceiro módulo. Já a Formação em Yogaterapia continua com as inscrições abertas até formar a turma com no mínimo 15 participantes.

Confira abaixo a programação do II Festival de Práticas de Yoga no Gerar:

8h - ACQUA YOGA, com GIL SALES
9h - SAÚDE DA COLUNA, com ANNA CAROLINE
10h - INTEGRANDO O YOGA, com EDUARDO GOMES
11h - YOGA PARA AUTO-ESTIMA, com MARINA NERY
14h - YOGA E BEM ESTAR: TRABALHANDO A ANSIEDADE E VIVENDO COM ALEGRIA, com TARGELIA DE SOUZA ALBUQUERQUE, GIL SALES E ELIZABETH ESPÍNDOLA
15h - PURIFICAÇÃO, com MARCOS SUNDFELD
16h - MEDITAÇÃO COM AS TIJELAS TIBETANAS, com EDUARDO GOMES
17h - PRÉ-LANÇAMENTO DO LIVRO TAROT DOS MUDRAS, de CLETO CAMPOS

Obs1: A feirinha com artigos de Yoga e alimentos naturais estará funcionando durante todo o dia.
Obs2: As sessões de massagem deverão ser agendadas previamente. Cada sessão terá cerca de 30 minutos de duração. Será cobrado o valor simbólico de R$ 10,00 por sessão.

GERAR ARTETERAPIA E BEM-ESTAR
Endereço: Rua Jorge de Albuquerque, 103, Casa Forte, Recife-PE
Fone: (81) 3268-1749
E-mail: gerararte@gmail.com
www.gerararteterapiaebemestar.com