terça-feira, 21 de junho de 2016

ENCONTROS DE DANÇA DO VENTRE CURATIVA COM JOSIE DUARTE


A bailarina Josie Duarte abre nos meses de junho e julho de 2016 encontros de Dança do Ventre Curativa para mulheres que desejam conhecer a aplicabilidade da metodologia da Dança do Ventre Curativa. O investimento para participar de cada encontro é de R$ 50,00.

“A Dança do Ventre Curativa é um trabalho de escuta para o movimento de crenças, que visa a conscientização das emoções, auxiliando terapeuticamente, através da dança, na reorganização de informações, dando um novo sentido às experiências de cada mulher. Trabalha traumas, medos, dores físicas ou mentais, depressões, dependências emocionais, dependências químicas, entre outras questões”, declara Josie.

As vivências acontecem no Espaço Gerar, em Casa Forte, nos dias 30 de junho e 12 de julho, em dois horários, sendo uma turma das 9h30 às 11h30 e outra das 19h às 21h.

“No segundo semestre, novas turmas do Curso de Dança do Ventre Curativa serão abertas no Recife, sendo essa experiência dos encontros uma ótima oportunidade para quem quer conhecer melhor a proposta do curso, já vivenciando a metodologia da dança”, explica Josie.

TEMAS DOS ENCONTROS

Dia 30 de junho: Vibração, deslocamentos, batidas, torções e ondulações. Validando a liberação dos dramas num corpo feminino. Mente feminina.

Dia 12 de julho: Reanimando sentimentos de celebração do Feminino. Movimentando dos quadris e seios em lamentos e perdas. Curando o movimento que sente alegria.

Investimento: R$ 50,00 por encontro.

Obs: É necessário entrar em contato com o espaço com antecedência para reservar a vaga.

GERAR ARTETERAPIA E BEM-ESTAR – Rua Jorge de Albuquerque, 103, Casa Forte , Recife. Fone: (81) 3268 1749.