quinta-feira, 2 de março de 2017

Vivência Amor por Mim, com a instrutora e terapeuta de Thetahealing® Lila Santos



A Terapeuta e instrutora oficial de Thetahealing®, Lila Santos, conduz a vivência com o tema Amor por mim, no dia 07 de março (terça-feira) no Gerar, em Casa Forte.

Na vivência, que faz parte do movimento pela cura do feminino Eva Livre, será utilizada a técnica do Thetahealing® para trazer à consciência sentimentos como amor próprio, autoestima, proteção, segurança, aprender a dizer não e colocar limites de maneira assertiva e amorosa.

"Com a vivência Amor por mim vamos ensinar às nossas células a sensação de amor, autoperdão, autocompaixão e respeito. Também aprenderemos a fazer limpezas energéticas, alinhar os chacras visando ao equilíbrio dos hormônios e ativação dos filamentos celulares, harmonizando nosso Ser Mulher com leveza e graça, na perspectiva da luz.", explica Lila Santos.

Lila também oferece durante o mês de março atendimentos individuais com thetahealing, ao valor solidário de R$ 45,00, tanto nos formatos online e presencial:

Atendimento Presencial (30 minutos) : Às quartas - dias 08, 15 e 22/03 - das 14h às 17h, no Gerar, Casa Forte.

Atendimento Online: Às quintas- dias 09, 16 e 23/03 - das 10h às 13h.

Serviço:
Vivência Amor por Mim
Dia 07/03 (terça-feira) no Gerar, Casa Forte
Horário: das 19 h às 21 h.
Valor solidário: R$45,00
Inscrições antecipadas: w.a: (81)  9- 8816-4473 (Géssica Ferreira)      
Vagas limitadas!

Em tempo:
O Movimento Eva Livre foi criado no Recife, em 2016, pelas terapeutas Ariana Borges e Camila Ribas, para levar cura e reintegração com o feminino. A ideia é tornar a vida de todos- homens e mulheres- mais plena, com mais amor, estima e consciência por si mesmos, retirando padrões energéticos e crenças que colocam as pessoas em situação vibracional negativa.
O Eva livre oferece tratamentos terapêuticos energéticos a valores acessíveis em diversas terapias.

Mais informações : http://portalfloresnoar.com/floresnoar/agenda-pe-semana-eva-livre-oferece-de-6-a-12-de-marco-atendimentos-com-valores-solidarios/