domingo, 27 de agosto de 2017

ATENDIMENTOS SOLIDÁRIOS COM FLORAIS DA AMAZÔNIA E REIKI, EM AGOSTO, NO GERAR

Como forma de celebrar a chegada no Espaço Gerar, a terapeuta Morgana Maria oferece no mês de agosto de 2017 atendimentos solidários com os Florais da Amazônia e Reiki, nas quartas-feiras, no horário das 8h às 14h.

“A proposta é a de que a pessoa venha reconhecer na medicina dos Florais da Amazônia e no Reiki um caminho de autoconhecimento e cura, que, ao ser percorrido, propicie um despertar da consciência sobre si mesmo, clareando a percepção e a compreensão da origem de bloqueios, estagnações e feridas não curadas que impedem o crescimento e a libertação do ser. Nesse espaço sagrado (a terapia), o convite é mergulhar numa jornada de autocura, resgate e reconexão com sua própria essência, possibilitando, assim, uma vida mais saudável e harmoniosa em todos os aspectos”, explica a terapeuta.

Morgana oferece atendimentos individuais, cursos de Reiki e desenvolve um trabalho experimental em grupo, no qual utiliza os Florais da Amazônia e as Artes Plásticas como método de aprofundamento no caminho do autoconhecimento. “Tenho como busca pessoal a reconexão com minha natureza essencial e os saberes profundos do ser através do caminho das curas naturais”, declara.

“Os atendimentos duram em torno de 1h, e nesse tempo, no lugar da escuta, atuo como facilitadora dos instrumentos oferecidos, dando os encaminhamentos necessários às questões de cada um.”

Morgana Maria é licenciada em Artes Plásticas pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE); Mestre em Reiki dos Métodos Usui e Tibetano; Terapeuta Floral do Sistema dos Florais da Amazônia, tendo feito a formação com uma das Co-Sintonizadoras do Sistema, Maria Alice Campos Freire. Participou de alguns cursos e Workshop de Autoconhecimento Feminino, incluindo “Meus Ciclos, Minhas Fases e a Lua”, ministrado por Julia Larotonda e “Oficina de Ginecologia Autônoma”.



Investimento do atendimento solidário, no mês de agosto/2017: R$ 60,00
Obs.: Esta promoção é valida apenas para clientes que estão vindo pela primeira vez.

Local dos atendimentos: Gerar Arteterapia e Bem-Estar: Rua Jorge de Albuquerque, 103, Casa Forte, Recife/PE.

Agendamento pelo telefone: (81) 99825.3988 (WhatsApp) | 98897.7793