sábado, 27 de janeiro de 2018

CURSO DE FORMAÇÃO DE PRACTITIONER EM BARRAS DE ACCESS® , DIA 3/2, NO RECIFE



A Facilitadora Certificada de Barras de Access® , Thays Lins, estará no Recife, no dia 03 de fevereiro de 2018, onde facilita o Curso de Formação de Practitioner em Barras de Access® . O curso será realizado no Espaço Gerar, localizado no bairro de Casa Forte.

Como seria viver a vida com mais consciência e plenitude? Thays explica que “tudo o que criamos, inventamos, aceitamos como verdade ou que de alguma forma estamos usando e que limita nosso potencial criativo e realizador pode ser limpo ou desprogramado facilmente recebendo sessões de Barras. Em outras palavras, ter as Barras aplicadas é o mesmo que aos poucos deletar tudo aquilo que não somos e que nos faz perder energia, permitindo vivermos a partir de nossa essência.”

E complementa: “sem esta densa camada de estresse e criações mentais nos tornamos mais abertos e receptivos à vida, mais aptos sermos tudo de bom que podemos ser e também a recebermos tudo de bom que a vida tem a nos oferecer. Baixando as barreiras que construímos entre nós, os outros e a vida e entrando em uma estado de não-julgamento e total permissão, todas as possibilidades do universo se abrem para nós.”

As Barras de Access® são 32 pontos em lugares específicos de nossa cabeça. Estes pontos representam locais que armazenam a energia eletromagnética correspondente ao conteúdo de nossos pensamentos, ideias, crenças, emoções e julgamentos, os quais foram adquiridos em qualquer momento, em qualquer vida. Ao tocar esses pontos, são liberados os bloqueios e barreiras que nos impedem de perceber, ser, saber e receber. Atua no cérebro e é como formatar um computador, deletando os arquivos que nos fazem repetir padrões (pensamentos, emoções, reações). Esta técnica nos permite sair do piloto automático promovendo mudanças em todos os aspectos da vida com facilidade.

“Receber as barras de access te possibilita ter mais clareza mental e melhor discernimento, melhora no sono, desinibição, disposição e motivação, novas reações diante de situações que antes as desequilibravam, mais alegria, foco, autoconhecimento. Por isso quem recebe a técnica aos poucos vai criando mudanças rápidas e positivas em diversas áreas de sua vida como amor, sexo, relacionamentos, dinheiro, beleza, saúde, entre outras!, conta a facilitadora.

No curso, é ensinado não somente como aplicar as Barras de Access, mas também conceitos e uma nova maneira de levar a vida. “Você recebe e aprende alguns Processos Verbais que são transformadores – por esse motivo dizemos que participar de uma classe de Barras de Access® muda a vida das pessoas.”

“As Barras não diz respeito a ser terapeuta, mas sim Mudar a VIDA! Sobre mudar tudo aquilo que ainda não conseguiu”, declara Thays, acrescentando que qualquer pessoa pode fazer, não é só para terapeutas.

Curso de Formação de Practitioner em Barras de Access®
Data: 3/2/2018
Horário: 9h às 18h30
Local: Espaço Gerar – Rua Jorge de Albuquerque, 103, Casa Forte, Recife/PE

Investimento:
R$ 1.100,00
Obs.: Para quem já fez o curso e deseja refazer, o  valor é de R$ 550,00
Formas de pagamento: Pagamento à vista, Cartão em 3x (acréscimo de 10% no valor, 1.210,00) ou cheque em 3x.

Link de Inscrição:
https://docs.google.com/forms/d/1I-8CRlgMyBCesar3DpyXDhPecmyFOT2Z1bp_150vcMs/edit

Contato: (84) 98166-5859 (WhatsApp)

Vídeo Explicativo: