segunda-feira, 23 de julho de 2018

2a EDIÇÃO DO "CAFÉ ASTROLÓGICO" COM O TEMA A "GEOGRAFIA" DO MAPA ASTROLÓGICO.

Arte: Noelle Marão.
O astrólogo e coach Bruno Albuquerque realiza, no dia 15 de agosto, a 2a edição do Café Astrológico . O encontro, que acontece no Espaço Gerar, das 19 às 21h30, abordará o tema  A "Geografia" do Mapa Astrológico. O ingresso custa R$ 30 reais e não há pré-requisitos para participar.

O Café Astrológico é realizado a cada dois meses e tem como objetivo aproximar as pessoas das ferramentas astrológicas e de coaching, no sentido da ampliação das percepções e das possibilidades de transmutação dos desafios que começam no âmbito individual e reverberam no coletivo.

"Nesta edição a configuração do Mapa Astrológico será o eixo condutor para as colocações e dúvidas dos presentes, trazendo provocações aos sentidos, ou mesmo para a re-significação de velhos temas. Ao conhecer as bases nas quais se conformam um Mapa Astrológico, seus pontos mais importantes, as simbologias de termos como Ascendente, Descendente, Meio e Fundo do Céu, dos Aspectos e ângulos formados entre estes mesmos pontos, passamos a conhecer mais de nós e nossos entornos", explica Bruno.

O formato do Café Astrológico é de bate-papo. As questões levantadas pelo público fazem toda a diferença, no desenrolar dos subtemas,  através do  exercício da Escuta Ativa, um dos princípios norteadores do Coaching, dando ênfase aos temas que mais interessam ao grupo presente.

"Possíveis respostas, novas perguntas... tudo é gerado a partir das inquietações, curiosidades, dúvidas e anseios trazidos pelos participantes. Tudo ganha um SENTIDO muito mais forte, quando acolhemos a busca do outro e associamos às nossas vivências", declara o astrólogo. 

As inscrições são realizadas através do whats app 9.8166-8112 (com o envio do nome completo, e-mail e telefone) e o valor pode ser pago na recepção do Gerar, de segunda a sexta, das 08 às 20h; ou no dia do evento.






O astrólogo Bruno Albuquerque realiza atendimentos individuais, mini cursos, palestras, e promove encontros para a desmistificação da Ciência de Urano. De mãos com sua experiência técnica como Coach – certificado pelo Instituto Holos de Qualidade – auxilia seus clientes no aprimoramento de suas capacidades e talentos, no sentido de suas escolhas e jornada pessoal. Escreve para as revistas Medios Lentos e Obvious Magazine. É poeta, músico e Oficial de Náutica da Marinha Mercante.

SERVIÇO:

2o Café Astrológico com o tema:A "Geografia" do Mapa Astrológico. 

Data: 15 de agosto de 2018 (quarta-feira)

Hora: das 19 às 21h30

Local: Gerar Arteterapia e Bem-Estar – Rua Jorge de Albuquerque, 103, Casa Forte (próximo ao Museu do Homem do Nordeste da Av. 17 de Agosto.)

Valor: R$ 30,00 

Inscrições: 9.8166-8112 (whats app)

Mais informações
Fones: (81) 3268-1749  |  9.9760-6383 |  9.8166-8112 (whats app)

E-mail: gerararte@gmail.com