segunda-feira, 8 de outubro de 2018

OUTUBRO ROSA COM A CONSCIÊNCIA DA MULHER SAGRADA ACONTECE NO DIA 20/10, NO ESPAÇO GERAR.


No mês de conscientização sobre a importância da Prevenção do Câncer de Mama e Colo do útero- Outubro Rosa-, destacado pela campanha que o enfatiza, as terapeutas Rosilene Souza e Gabriela Bezerra convidam  todas as mulheres à prática do auto cuidado, ressaltando a consciência da Mulher Sagrada. 

Numa combinação entre auto cuidado feminino e o reconhecimento do Ser “Sagrado Feminino”, o encontro convida à reconexão com a essência feminina, através da harmonização dos centros energéticos. 

A terapeuta Gabriela Bezerra conduz as práticas Eslavas, que são técnicas ancestrais de ativação do poder feminino- realizador, criativo, curativo. A terapeuta Rosilene Bezerra facilita a Benção Yoni Terra, uma técnica de doação de amor e revitalização do portal sagrado de cada mulher. 

"Somos Deusas! É preciso nutrir nossas entranhas, olhar para essa potência reforçando a conexão entre a Grande Mãe e seus canais de materialização. Cuidar de si mesmas e poder cuidar dos demais, despertando a amorosidade e realização consciente", explicam as facilitadoras. 

Não há pré-requisitos para participar. 

As inscrições são realizadas através dos telefones (81) 99758-8234 ou (81) 98725-8816. 

Valor para participar: R$ 20,00

O encontro OUTUBRO ROSA acontece no Gerar Arteterapia e Bem-estar (Rua Jorge de Albuquerque, 103, Casa Forte. Fone: 3268-1749) no dia 20 de outubro, das 10h às 12h.

As vagas são LIMITADAS!