segunda-feira, 15 de outubro de 2018

PROGRAMA DE 8 SEMANAS MINDFULNESS ACONTECE DE OUTUBRO A DEZEMBRO, NO ESPAÇO GERAR.


Para quem tem dificuldade em se concentrar, a boa notícia, é que essa habilidade pode ser desenvolvida.  "Quando a pessoa está concentrada é possível realizar suas tarefas de forma eficiente e produtiva. Ao praticar o MINDFULNESS, o indivíduo experimenta um estado de concentração em si mesmo e nas experiências, atividades e sensações do presente, sem estar preso ao passado ou ao futuro.", explica Felipe Lapa, facilitador do Programa de 8 Semanas Mindfulness, que inicia nova turma nesta quarta-feira, 17 de outubro, no Espaço Gerar, em Casa Forte. 

Mindfulness é uma prática meditativa de autoconhecimento que possibilita o estado de atenção plena, a estar no momento presente, trazendo benefícios como disciplina e tranquilidade. 

O Programa de 8 Semanas Mindfulness proporciona o desenvolvimento de habilidades e recursos de concentração, foco e atenção plena para responder de forma mais equilibrada às situações desafiadoras, ampliando a autorregulação do organismo e favorecendo à melhoria da qualidade de vida e bem-estar. 

Serão 8 encontros, realizados uma vez por semana, com 2 horas de duração, cada. 

Um plus que o Programa oferece é um encontro de imersão na natureza, no qual os participantes entrarão em contato com diversos exercícios envolvendo as práticas meditativas, corporais e de concentração experimentadas e desenvolvidas ao longo do Programa de 8 semanas. 

Qualquer pessoa pode participar do Programa, não há pré-requisitos. 

Além de despertar nos participantes a conscientização de temas como trabalho em equipe e a importância da meditação, do autoconhecimento e da disciplina para atingir resultados extraordinários, apontam-se , ainda, dentre outros benefícios:

Melhora da COMUNICAÇÃO
AUMENTO da Criatividade 
REDUÇÃO do Estresse
PERCEPÇÕES potencializadas com a ampliação da AUTORRESPONSABILIDADE
CLAREZA aumentada, a partir da melhor oxigenação cerebral
Ampliação do poder de CONCENTRAÇÃO e FOCO.
INCENTIVO à adoção de NOVOS HÁBITOS, centrados no desenvolvimento pessoal e autoconhecimento

Os encontros acontecerão nas quartas-feiras, das 19h30 às 21h30. Confira as datas:
17, 24 e 31 de outubro; 07, 21 e 28 de novembro; 05 e 12 de dezembro.

INVESTIMENTO: R$ 800,00 (pagamento facilitado, mais informações na página do evento)



MAIS INFORMAÇÕES:
Felipe Lapa - (81) 9.8227-2129
contato@maisconsciente.com.br





Felipe Lapa é Leitor de Aura , Instrutor de Meditação e Mindfulness e Mestre em Reiki, facilita cursos e workshops, além de conduzir práticas de imersão na natureza. Realiza atendimentos no Gerar e no Riomar Trade Center. 










De acordo com as pesquisas desenvolvidas por neurocientistas, a exemplo dos Centros de Pesquisa de Harvard e Massachusetts, o cérebro recebe significativas melhorias a partir da prática regular de Mindfulness. Saiba mais :