sábado, 5 de janeiro de 2019

CURSO REIKI NÍVEL 01 ACONTECE NO DIA 26 DE JANEIRO, NO ESPAÇO GERAR.

De origem oriental, o Reiki foi criado em 1922 pelo monge budista japonês Mikao Usui; Rei significa “universal” e Ki refere-se à energia vital. O Reiki consiste na energia pulsante e inteligente do universo canalizada para transmitir ao receptor o estímulo necessário de autorregulação dos corpos físico, sutil e astral. Na terapia Reiki o praticante reikiano, através da imposição das suas mãos sobre o corpo do paciente, canaliza energia universal a fim de conectar a capacidade natural do corpo de se curar. Trata o Ser nos níveis físico, emocional e energético, facilitando processos de cura e manutenção da saúde.

O reiki é uma terapia integrativa que proporciona,  a quem recebe,  relaxamento e bem-estar, alivia sintomas do stress, dores crônicas, favorece a energia de autocura do corpo e da mente.

É possível aprender as técnicas do Reiki a fim de aplicar nos seres vivos : humanos, plantas e animais podem ser beneficiados. 

No dia 26 de janeiro a Master Reiki, Fátima Nunes, oferece o curso de Introdução ao Reiki - Nível 1.

Neste Nível - O Despertar- o aluno tem o primeiro contato com a energia simples e eficiente do Reiki, através da iniciação e conexão com a ferramenta. Torna-se, a partir daí, um canal para disponibilizar a energia Cósmica Universal através das mãos. O aluno é habilitado a aplicar a técnica no nível físico, destinando ao todos os seres, inclusive com auto-aplicação. 

Não há pré-requisitos para participar. 

As vagas são limitadas!

Curso Reiki- Nível 1- O Despertar
Data: 26/01/2019
Horário: Das 9h às 17 h.
Valor R$ 300,00. (consulte as formas de pagamento facilitado) / Valor diferenciado para quem deseja reciclar. 


Informações e inscrições: (81) 9.9631-8668 | 9.8841-8711