domingo, 6 de janeiro de 2019

ENCONTRO "AS EMOÇÕES E O AUTOCONHECIMENTO" ACONTECE NO DIA 26 DE JANEIRO NO ESPAÇO GERAR.

No sábado, 26 de janeiro, acontecerá o Encontro “Conhece-te a ti mesmo”, com a temática "As Emoções e o Autoconhecimento". 

O Encontro tem como objetivo levar a possibilidade de autoconhecimento de maneira acessível e continuada, gerando oportunidades de desenvolvimento pessoal, através de um momento terapêutico em grupo com o foco no desenvolvimento dos que buscam, nos seus processos pessoais, o aprimoramento de si através do autoconhecimento. A condução é da psicóloga, coach sistêmica e practitioner em PNL, Daniele Andrade. 

O pré-requisito para participar é ter interesse em autoconhecimento. As vagas são limitadas! 

"A ideia é que o participante experiencie momentos únicos, apoiados por um conhecimento facilitador e pela vivência de suas próprias emoções, trazendo a percepção de como as aprecia e significa. Assim é possível de avaliar como as emoções influenciam a sua visão de mundo, observando os resultados que já obteve ao longo da jornada e contribuindo para o que deseja realizar", explica Daniele. 

Informações e Inscrições: (81) 98304-9659 / levezaparaviver@gmail.com  
Acompanhe no Facebook e Instagram: @levezaparaviver





Daniele Andrade é Psicóloga, Pós Graduada em Gestão de Pessoas, Coach Sistêmica , Practitioner em PNL e e pesquisadora na área de Inteligência Emocional. 





ENCONTRO "CONHECE-TE A TI MESMO, COM A TEMÁTICA AS EMOÇÕES E O AUTOCONHECIMENTO".
DATA: 26 de janeiro de 2019
HORA: das 08h30 às 12h
INVESTIMENTO: R$ 20,00
LOCAL: Espaço Gerar - Rua Jorge de Albuquerque, 103, Casa Forte.