sexta-feira, 15 de março de 2019

CURSO DE INTRODUÇÃO AO SOULCOLLAGE®️ ACONTECE EM ABRIL, NO GERAR.


A psicóloga e arteterapeuta Conceição Pimentel facilita o Curso de Introdução ao SoulCollage®️ nos dias 02, 09, 16, 23 e 30 de abril, no Espaço Gerar. 


O SoulCollage®️ é um processo intuitivo/experiencial, que possibilita a partir da colagem, criar cartões com imagens significativas que facilitam o autoconhecimento/autodesenvolvimento. Utiliza uma técnica lúdica e  terapêutica, que permite interagir de forma ativa com as imagens interiores, facilitando a expansão da consciência, da intuição e da criatividade. 

No curso Introdutório, os participantes têm a oportunidade de conhecer os princípios básicos do método e dar início à construção do seu Baralho pessoal, cujas cartas refletem aspectos da personalidade e o seu processo pessoal de auto-observação.

O SoulCollage funciona como um Portal para a vida simbólica e para as imagens da Alma. Para mais informações visite o site: www.soulcollage.com

O curso é destinado às pessoas que se interessam pelo processo de autoconhecimento, bem como aos profissionais de psicologia, arteterapia e demais áreas que desejem incluir a ferramenta como possibilidade nas práticas laborais.

ATENÇÃO aos arteterapeutas e demais profissionais que se interessam por facilitar práticas de SoulCollage®️: o curso Introdutório é pré-requisito para a participação do curso de Facilitadores de SoulCollage ®.! 

Garanta já sua vaga! 

CURSO DE INTRODUÇÃO AO SOULCOLLAGE®️
Datas: 02, 09, 16, 23 e 30 de abril (terças-feiras)
Hora: das 18 às 20h 
Valor: R$ 350,00 (material incluso)
Local: Espaço Gerar Arteterapia e Bem-Estar (Rua Jorge de Albuquerque, 103, Casa Forte. 
Informações e Inscrições pelo telefone/whatsapp: (81) 9.9997-3266 (Conceição)