quinta-feira, 7 de março de 2019

Programe-se: Constelação Familiar no final do mês de março!

Mensageiro dos sonhos- Liberação e realização. Fonte: Pixabay 
O método das Constelações Familiares Sistêmicas foi desenvolvido pelo psicólogo alemão Bert Hellinger. Trata-se de uma ferramenta terapêutica que possibilita perceber os emaranhados que ligam e interferem nas redes familiares (os quais resultando em padrões de comportamento repetitivos e, algumas das vezes, dificultando o processo fluido das escolhas pessoais harmônicas) e levar consciência para novas ações. Atua nas mais diversas áreas da vida, desde os relacionamentos, trabalho, saúde, finanças, ao permitir que a pessoa constelada encontre e/ou fortaleça o seu lugar no mundo. 

O que move uma constelação é o amor profundo que existe na pessoa e em cada integrante do sistema, mesmo que esse amor seja ocultado por outros sentimentos. Os emaranhamentos ocorrem por um amor que atua na alma, ou inconsciência. Sobre isto Hellinger afirma : “O aspecto mais importante foi reconhecer que o amor atua por trás de todos os comportamentos, por mais estranhos que nos pareçam, e também de todos os sintomas de uma pessoa. Por esse motivo, é fundamental na terapia que encontremos o ponto onde se concentra o amor. Então chegamos à raiz, onde se encontra também o caminho para a solução, que sempre passa também pelo amor. Isso eu vivenciei primeiro na terapia primal e, em seguida, também na análise do script e na terapia familiar.” 

No sábado, 30 de março de 2019, das 09 às 12h, a consteladora Fátima Nunes realiza encontro em grupo de Constelação Familiar. A pessoa a ser constelada poderá levar um tema específico para o qual deseja olhar.

Interessados em serem constelados devem entrar em contato com Fátima Nunes, com antecedência, através dos telefones:
(81) 9 9631.8668 |    98841.8711.

Vagas de acordo com o tamanho do espaço!


Fátima Nunes é consteladora Sistêmica Familiar, formada pelo Constelar – Instituto de Práticas Sistêmicas do Brasil, e mestre em Reiki no Sistema Usui/Tibetano.

ENCONTRO DE CONSTELAÇÃO FAMILIAR  
Data: 30 de março, das 09 às 12h
Valor para constelar: R$ 260,00
Valor para participar do grupo: R$ 30,00.
Local: Espaço Gerar – Rua Jorge de Albuquerque, 103, Casa Forte, Recife-PE. Fones: (81) 3268.1749 | (81) 9.9760-6383.