quarta-feira, 18 de setembro de 2019

DANIELA BARRETO E FLAVIO MOTA OFERECEM ATENDIMENTO EM CONJUNTO


       A arteterapeuta Daniela Barreto e o coach Flavio Mota oferecem atendimento em conjunto no Espaço Gerar unindo as duas especialidades. Os atendimentos são destinados a crianças, adultos e idosos, e têm caráter social, cuja proposta é ofertar a arteterapia e o processo de coaching em conjunto, com valor acessível (não gratuito) às pessoas que buscam essas ferramentas de autoconhecimento. Os atendimentos também podem ser realizados no formato virtual e em domicílio.

        Os agendamentos e informações são realizados diretamente pelo WhatsApp (81)99205.6173

    A arteterapia utiliza diversas modalidades expressivas para estimular o diálogo interno, o coaching  apresenta um conjunto de recursos que estimulam o desenvolvimento humano através das modificações positivas e efetivas, desde o padrão mental. Aliadas, as especialidades repercutem num processo criativo de transformação.
   “O participante focaliza sua energia nos materiais disponíveis e transporta para a matéria a necessidade de compreender a si mesmo. Este ato de fazer arte movimenta os pensamentos e apoia ao entendimento com mais clareza da identidade e do modo de estar no mundo”, explicam os terapeutas Daniela Barreto e Flavio Mota.

 Informações e agendamento: (81) 9.9205-6173