terça-feira, 18 de agosto de 2009

Sessões de Zen-Shiatsu no Gerar

Uma boa forma de restabelecer o equilíbrio energético do organismo é se entregar às sessões de Zen-Shiatsu, uma terapia japonesa que trabalha com a massagem nos meridianos e pontos da acupuntura, fazendo o desbloqueio em pontos de tensão e dor.

“O Zen-Shiatsu regula e fortalece o funcionamento do organismo, estimulando a resistência natural do corpo contra as doenças, além de proporcionar um relaxamento profundo, promovendo o bem-estar físico, mental e espiritual”, declara a terapeuta Maria do Carmo Pignata.

O Espaço Gerar, em Casa Forte, é um dos locais no Recife que oferecem o serviço. Cada sessão dura entre 40 minutos e uma hora e o investimento é de R$ 50,00.

Massagem Expressa - Para quem não dispõe de tempo suficiente para uma sessão completa da massagem terapêutica, o Gerar está oferecendo a Massagem Expressa (Chair Masssage), toda quinta-feira, das 16h às 18h. Durante cerca de 15 minutos a terapeuta Maria do Carmo Pignata realiza as manobras, atuando principalmente nos ombros, costas e pescoço, proporcionando desbloqueio dos pontos de tensão e relaxamento. O valor da sessão expressa é R$ 20,00.

O Espaço Gerar fica na rua Marechal Rondon, 348, Casa Forte, Recife. Mais informações: 3268-2143/ 9922-3696.