sexta-feira, 21 de junho de 2013

Yoga para Crianças em julho no Gerar

Durante todo o mês de julho (a partir do dia 3), dentro do evento Férias no Gerar, a instrutora de Yoga Mirella Melo oferecerá aulas de Yoga para crianças de 7 a 10 anos, nas quartas e sextas-feiras, das 9h às 10h. O investimento é de R$ 80,00.

Nas aulas – que seguem as técnicas da Hatha Yoga – serão trabalhadas posturas, técnicas de respiração, concentração, meditação, relaxamento, flexibilidade, alinhamento e fortalecimento. O objetivo é que a prática trabalhe o equilíbrio físico, emocional e mental, a consciência e harmonização bio-psíquica, conectando e integrando cada vez mais o praticante ao seu próprio ser.

“Através da prática do yoga a criança aprende a otimizar a sua energia, a concentrar-se, a respirar corretamente, relaxar o corpo, gerir melhor a ansiedade, contrariedades e tensões, ser mais consciente e responsável em relação a si própria e ao mundo, e, sobretudo, a desenvolver um completo bem-estar físico, emocional e mental”, explica Mirella Melo.

Mirella Melo estuda e se dedica às terapias Holísticas e a Ayurveda há 3 anos, época em que deu início à prática no Yoga. Desde lá, vem fazendo diversos cursos na área da terapia holística e medicina ayurveda.Tem Formação em Yoga Massagem Ayurvédica – Método Kusum Modak; Formação em Leitura Corporal; Formação em Reflexologia e Formação em Aromaterapia.

YOGA PARA CRIANÇAS NO ‘FÉRIAS NO GERAR’
Data: quartas e sextas-feiras de julho,a partir do dia 3
Horário: 9h às 10h
Valor: R$ 80,00
Local: GERAR – Arteterapia e Bem-Estar – Rua Jorge de Albuquerque, 103, Casa Forte, Recife-PE
Fone: 3268-1749