segunda-feira, 5 de novembro de 2018

INTRODUÇÃO À AROMATERAPIA EM NOVA TURMA, DIAS 10 E 11 DE NOVEMBRO, NO GERAR.



Nos dias 10 e 11 de novembro a aromaterapeuta Maíra Darllen facilita nova turma de Introdução em Aromaterapia. O curso acontece das 9h às 17h, no Espaço Gerar, e tem como público-alvo terapeutas e pessoas interessadas em conhecer a Aromaterapia.



Praticada desde a antiguidade, a aromaterapia utiliza a conexão entre o olfato, sentimentos e emoções de modo a auxiliar na modificação de algum sintoma ou estado mental. Atua nos níveis físico, emocional e mental com vistas ao bem-estar, restabelecendo a harmonia da pessoa, além dos ambientes. É também utilizada nas áreas cosmética e de higiene.



“O encontro de estudo em Introdução a Aromaterapia é um curso que de modo geral se propõe a explanar sobre o que é Aromaterapia, como essa prática terapêutica que utiliza a essência vital das plantas nasceu e se desenvolveu até os tempos atuais e transmitir informações que respaldem como podemos fazer uso dos óleos essenciais com segurança e cuidado ao nosso estado físico, mental e emocional”, explica Maíra.



O curso também tem a finalidade de integrar a ferramenta terapêutica da Aromaterapia de forma responsável às práticas laborais e pessoais dos interessados, inclusive sob a perspectiva do autocuidado.



Não há pré-requisitos para participar. O curso inclui apostila digital, que será enviada no primeiro dia do estudo por e-mail; material de experimentos e certificado que será entregue no término do encontro.



 Conteúdo Programático:

# A Natureza dos óleos essenciais e os princípios da Aromaterapia

# Métodos de extração e a qualidade dos óleos essenciais

# Mecanismos de atuação no organismo

# Psicoaromaterapia e o diálogo com os elementos da natureza interior

# Estudo das propriedades de 41 óleos essenciais e sua aplicabilidade em: terapias corporais e energéticas; ambientação e higienização pessoal

# Modos de utilização dos OE e os veículos carreadores

# Limites de segurança no uso com gestantes, crianças e adultos

# Experimentação de combinações dos óleos e a criação de produtos para cuidado pessoal e de ambientes 



CURSO DE INTRODUÇÃO À AROMATERAPIA

Data: 10 e 11 de novembro , das 9h às 17h.

Local: Gerar – Arteterapia e Bem-Estar – Rua Jorge de Albuquerque, 103, Casa Forte, Recife/PE. Fones: 3268.1749  | (81) 9.9760-6383


Facilitadora: Maíra Darllen – aromaterapeuta, doula, psicoterapeuta e idealizadora da Essence Ateliê de Aromaterapia e Saboaria Artesanal.


INVESTIMENTO: R$ 390,00

O pagamento pode ser realizado pessoalmente; via transferência/depósito bancário* ou  cartão de crédito (utilize o PagSeguro, pelo Link: https://pag.ae/bhBPW9s

*Dados Bancários:
Banco Caixa Econômica | AG 1030 | Conta 6287-0 | Operação 013
Banco Bradesco | AG 0290 | Conta 0502472-2


CPF 012.942.834-56  |  Maíra Darllen de F. Lira

INSCRIÇÃO: 
Realize sua Inscrição pelo link: https://goo.gl/forms/xERpdwCv0eCEXadh1


A efetivação da inscrição acontece após realização de pagamento de 50% do valor do curso, até o dia 05 de novembro/2018 e envio do comprovante por e-mail ou WhatsApp.



OUTRAS INFORMAÇÕES: 

E-mail: essencearomaterapia@outlook.com

Fone: (81) 9.9863.0978