segunda-feira, 14 de outubro de 2019

O GERAR DISPÕE DE TERAPIAS DIVERSAS PARA ACOMPANHAMENTO, FORTALECIMENTO E TRATAMENTO DA SAÚDE

As tradições orientais ensinam há muitos séculos que a doença não é estanque, localizada; trata-se de algo que desordena o sistema de funcionamento da pessoa, bloqueando o livre fluxo da vida.

Logo, mente , corpo e espírito estão conectados tanto para a expressão dessa desordem, quanto para o restabelecimento da harmonia.

Se você é percebe sintomas sem causas aparentes, a exemplo resfriados recorrentes, enxaqueca, diarreias, sinais que a pele dá, que tal buscar apoio especializado?

A manifestação da doença muitas grandessíssima parte das vezes é inconsciente. Como se o Universo chamasse ao convite da observação sobre o que você precisa modificar/aceitar/cuidar: o que lhe afasta do seu centro de equilíbrio?

Observar-se é fundamental.

Cuidar de si : o melhor ato de amor pelo mundo,afinal ele começa dentro de cada umx. 

Para trabalhar as questões internas e  retornar ao centro que pode parecer perdidinho diante de tantos desafios rotineiros, a ciência, a arte e a filosofia apresentam uma múltipla paleta de possibilidades.

Há 15 anos o Espaço Gerar , localizado em Casa Forte, dispõe de terapias diversas para acompanhamento , fortalecimento e  tratamento da saúde.

Nossa missão é oferecer caminhos para cada Ser siga na paz que nasceu pra expressar no mundo.

Informações: 81-9.9760-6383 | 3268 -1749.